Estrada Doutor Altino Bondesan, 500
Parque Tecnológico São José dos Campos - Distrito de Eugênio de Melo
São José dos Campos - SP
CEP 12247-016

(12) 3945-1385
http://www.databot-si.com/
margarida@databot-si.com

A DataBot é uma empresa de Inteligência Artificial (IA) aplicada à manufatura para viabilizar a Indústria 4.0 através do modelo Software as a Service (SaaS). Atualmente nossa plataforma gerencia cerca de R$10 milhões em produção diária em setores como plástico, autopeças e farmacêutico. Integramos bases de dados fabris em nuvem de maneira segura e automatizada, aplicando algoritmos de IA, baseados em quase 30 anos de experiência para emular – em tempo real – o processo analítico/decisório de experts em operações (SOR), produção (PAC) e processo (PDA).

Conexão com o PqTec : ,

Produtos e serviços

I2M Platform – Plataforma SaaS Desenvolvida com Tecnologia de ponta, alto grau de Cyber Segurança e SLA Industrial (Acordo de Nível de Serviço). Integra bases de dados fabris em nuvem de maneira segura e automatizada, aplicando algoritmos de IA para emular – em tempo real – o processo analítico/decisório de experts em operações (SOR), produção (PAC) e processo (PDA). – SOR

– Pesquisa Operacional Estratégica: a partir de cenários de demanda/capacidade (real ou forecast), prediz a mais rentável alocação de Ordens de Produção entre Centros de Trabalho interdependentes, além de predizer e precificar gargalos, apresentando soluções (quantificadas) para resolvê-los.

– PAC – Controle de Atividade Produtiva: controla Work in Progress (WIP) para otimizar sequenciamento e fluxo, detectando e mitigando atrasos através da reprogramação automática de rotas e cronograma.

– PDA – Digitalização e Análise de Processos: digitaliza a manufatura em um dataset estruturado (Digital Twin) que representa o processo físico ao longo do tempo. Aplica Machine Learning para qualificar produtos específicos ou entender o comportamento produtivo como um todo.

Localização

Conexão com o PqTec